domingo, 21 de novembro de 2010

O OUTRO FINAL DA HISTÓRIA

A ESCOLHA
Nesses últimos tempos estava pensando em como a minha vida está. Recebi muitas lições e reflexões sobre isso, e então me perguntei, por que? Por que me privar das coisas boas da vida? Por que deixar que uma tragedia faça com que acabe tudo, todos os meus sonhos, conquistas, vitórias? Sim, a vida é cheia de barreiras, ela é como um jogo, ela lhe derruba e você tende escolher se quer levantar ou não, ela lhe da recompensas e você tende escolher se quer viver isso ou não, ela também nos ensina, nos da muitas lições e novamete você tende escolher se quer aprender ou não.
- Valéria, e então?
- Oi, e então que nesses ultimos tempos tudo está tão diferente. A um tempo atras eu achava que a minha vida tinha acabado, que meu mundo tinha desmoronado, e então eu fiz a maior murrada da minha vida, decidi entrar em um caminho que praticamente não tinha volta, e me arrependo muito disso. Sabe, eu sou mais que isso, eu sei disso. Eu sou mais que drogas, sou mais, muito mais que a derrota.
- Você é uma vencedora, depois de tudo que você passou você se levantou, deu a volta por cima e se tornou alguem melhor, eu sempre soube que você era capaz disso, alias, todos nós sabiamos, só você não sabia disso
- Sim, e agora eu sei, foi a minha GRANDE VIRADA.
FIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário